23.1 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Policial é flagrado golpeando adolescente após suposto assédio

Um vídeo em que aparece um estudante e um policial viralizou nas redes sociais. No conteúdo, é possível ver que o agente da Polícia Militar aperta o pescoço do adolescente, no pátio da Escola Estadual Dona Luiza Macuco, localizada na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (15). O caso já está sob apuração da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), após abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM).

Sem se identificar, um familiar do adolescente, de 16 anos de idade, relatou que a confusão, ocorrida no bairro Ponta da Praia, teve como ponto de partida o fato do aluno chamar o agente de “pedófilo”. Segundo o garoto, o policial da Ronda Escolar olhou para as nádegas da namorada dele. As informações são do portal g1.

Ainda dentro da unidade de educação, o menino foi retirado da sala de aula e a abordagem ocorreu no pátio. Por meio de um vídeo, o adolescente aparece com as mãos para trás com um policial à frente e outro ao lado. Outro agente leva as mãos ao pescoço do jovem e o empurra contra a parede.

Quando o estudante tenta se esquivar, o outro PM o segura pelo braço. Ao ser chamado de pedófilo, o profissional da corporação militar aponta o dedo contra o rosto do estudante, que mantém os braços para trás.

“Ninguém vai fazer nada? Grava mesmo. Meu Deus, professor, ninguém vai fazer nada?”, diz uma aluna.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS