19.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

PMs são punidos após flagrante com drogas em cela

Drogas como maconha foram identificadas sob posse de dois policiais militares, presos no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima, no Grande Recife. O flagrante ocorreu durante uma vistoria de rotina, realizada nesta terça-feira (18). A dupla foi identificada e autuada.

Vale lembrar que as revistas de rotinas em presídios do estado foram retomadas após a suspensão devido a pandemia da Covid-19, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). Dentro da unidade onde estavam os dois detidos, no Creed, essas vistorias ocorrem por parte de equipes da Corregedoria e da Diretoria de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

“Os únicos ilícitos encontrados na revista foram duas pequenas porções de maconha em duas celas, quantidade que só geraria um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência] em caso de infrator civil. No entanto, por se tratar de um presídio militar, foram gerados de imediato os procedimentos de flagrante pela equipe da DPJM que estava no local”, mencionou a corporação.

Por outro lado, as identidades dos policiais militares flagrados com a droga não foram divulgadas, assim como as punições que devem ser aplicadas.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS