22.1 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

PMs arremessam bombas em homens e tiram onda

Policiais militares foram flagrados arremessando bombas em um grupo de homens que estavam sentados em uma calçada. O caso aconteceu na cidade de Fortaleza (CE), e as imagens foram divulgadas por um dos agentes de segurança neste sábado (5). A legenda trouxe o seguinte argumento: “Novo método para colocar menino ruim para casa”.

Por meio de um vídeo, é possível ver o flagrante. Os militares passam de viatura na rua e, um deles, acende e arremessa a bomba contra os jovens pela janela do veículo. Em seguida, assustado, o grupo começa a correr.

Ao tomar conhecimento do caso, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) alegou que determinou a instauração de um procedimento disciplinar para investigar o caso. O órgão destacou que o processo já está em trâmite.

Além disso, a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) declarou que também irá abrir um procedimento para identificar os agentes de segurança que aparecem no vídeo. “Ademais, a Corporação ressalta que não compactua com desvio de conduta de quaisquer membros”, garantiu.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS