22.1 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024

PM reage a assalto e é morto a tiros

Tiros tiraram a vida de um soldado da Polícia Militar, nesta quinta-feira (15), após ele reagir a um assalto dentro de um restaurante. O crime ocorreu em Igarassu, no Grande Recife, no estado de Pernambuco. Após executar o agente, os suspeitos tentaram fugir, porém foram presos em flagrante um dia depois, segundo a Polícia Civil local.

Identificada como Adyniel Ulisses, a vítima tinha 36 anos de idade, e morreu no bairro de Cruz de Rebouças. O agente foi abordado logo após sair do estabelecimento comercial. Com os ferimentos, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o suspeito, identificado como Luis Carlos Marciliano Leitão, de 37 anos, foi baleado no braço e deslocado a uma unidade de saúde. Na oportunidade, ele foi preso. Agora, o indivíduo está no Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde está sob custódia.

Por outro lado, Murilo Pinto Neto, de 27 anos, também foi capturado pela Polícia Militar e foi levado, diretamente, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Os homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil e foram autuados por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Três veículos foram apreendidos com a dupla. Um dos carros inclusive tem registro de roubo, de acordo com a polícia.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS