21.2 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024

Pai entra em emboscada e família acaba morta

Pai, mãe e filha estavam desaparecidos desde 28 de dezembro de 2023. Poucos dias depois, a família da cidade de Olímpia, em São Paulo, foi encontrada assassinada em um canavial no município de Votuporanga. A Polícia Civil local indica que o trio foi vítima de uma emboscada.

Identificado como Anderson Marinho, de 35 anos de idade, o homem transportava maconha para entregar aos suspeitos do crime. É o que contou uma testemunha à corporação, segundo informações divulgadas pelo portal g1. A esposa dele atendia pelo nome de Mirele Tofalete, de 32 anos, e a filha de Izabelly, de 15.

No momento em que foram encontrados, os corpos das vítimas tinham marcas de tiros e estavam em estado de decomposição. Anderson tinha passagens por tráfico, registradas em 2015. Antes do crime, inclusive, o homem recebeu ameaças de morte.

Após o enterro na última terça-feira (2), o caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga. Nenhum suspeito foi localizado e preso, até o momento.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS