A Globo aprovou o trabalho de Ivete Sangalo no comando do “The Masked Singer Brasil”. Como resultado, a emissora carioca continuará apostando alto no carisma da cantora e já tem um nome criado para ela na programação: a Pipoca da Ivete.
Mediante o plano comercial da atração, o preço para conquistar o pleito de patrocinador do show da baiana é de R$ 8 milhões. As informações foram publicadas pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Do contrário, o valor ainda não contabiliza a participação da estrela. Caso queira ter Ivete no anúncio da marca, um preço adicional será cobrado. Ainda segundo a publicação, o documento encaminhado ao mercado publicitário justifica o valor no poder de alcance da artista.
Acima de tudo, ela possui o status de 3ª personalidade mais influente e uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil. De acordo com o plano comercial, Ivete Sangalo é conhecida popularmente por 99% dos brasileiros. Destes, 69% estão apropriados da TV para acompanhar a vida da artista.
No mais, 68% são fãs declarados da cantora ou ambicionam ser amiga de Veveta. Em seu novo programa na TV Globo após comandar a atração musical, ela terá quadros com referências de Silvio Santos e Luciano Huck. Um dos quadros recebe o nome de “Na Entrevista Carro Velho”, onde Ivete conversa com os convidados em um cenário estimulante à movimentos de carros.
Inicialmente, o programa recebeu o nome de Mixto Quente. Contudo, o nome precisou ser alterado em função das críticas internas na emissora, segundo a publicação. Nesse sentido, a “Pipoca da Ivete” está agendada para estrear no próximo dia 24 de julho, nas tardes dos domingos.
A princípio, a atração vai substituir o extinto Zig Zag Arena, de 2021, que recebeu o título de fracassado sob comando por Fernanda Gentil. No geral, cerca de 11 episódios, de aproximadamente 1 hora e 20 minutos.