Jesus
Segunda, 04/02
O governador romano manda aumentarem os tributos aos judeus. Chuza avisa a Pilatos que Antipas partiu para Tiberíades. Caifás ameaça MalcoOs leprosos encontram Jesus e clamam pela cura. Simão Fariseu tenta resistir, mas Laila insiste em retomar o relacionamento. Jesus pede para que os leprosos se mostrem aos sacerdotes e eles são curados.
Terça, 05/02
Simão reata a relação com Laila. Satanás sorri, satisfeito, ao ver Judas roubando moedas. Kesiah fala sobre Jesus com a Mulher Encurvada. Pilatos estranha a presença das crianças órfãs no palácio. Judas diz que Jesus deveria comandar um exército contra os romanos. Anás se irrita com a presença de Jesus na sinagoga. Yoná e Gabriela prometem levar a Mulher Encurvada até o Messias.
Quarta, 06/02
Gabriela e Yoná encorajam a mulher encurvada. O Satanás fala ao ouvido de Judas e ele rouba um anel de Chuza. Petronius avisa à Madalena que Noemi está morta. Kesiah encontra os animais da mulher encurvada na estrebaria. Temina conta para Caifás que Helena foi ver Jesus. Lázaro se irrita com Betânia e Marta. Jesus cura a mulher encurvada, mas é questionado por Anás.
Quinta, 07/02
O Satanás inflama o ódio de Caifás contra Jesus. João cura a jumentinha da mulher encurvada. Satanás influencia Caifás contra Jesus. Judeus e fariseus gritam ofensas para Jesus. Caifás ordena a prisão de Jesus, mas Ele some no meio da multidão. Caifás insinua que denunciará Helena. Jesus volta a pregar na casa de Arimatéia. Caifás conta para Pilatos que Helena procurou Jesus.
Sexta, 08/02
O governador romano manda a filha de volta para Roma. Chuza nota o sumiço de seu anel. Filipe repara no anel de Judas. Pilatos tenta se explicar com Helena e eles se abraçam. Longinus beija Kesiah. Devido às obras do aqueduto, um forte tremor abala a cidade. A torre de Siloé começa a desabar. Goy vê uma enorme pedra indo na direção de Kesiah.
Informes
Como organizar uma rotina eficiente sem esquecer da vida pessoal
Informes
Escrevente do TJ/SP: novo concurso previsto para 2019
Informes
Os policiais militares e a reforma da Previdência