22.2 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024

Musa da Viraduro, Lore Improta exibe transformação corporal impressionante

Próxima de completar seu terceiro desfile no Carnaval do Rio de Janeiro, Lore Improta está com a corda toda para desfilar pela Viradouro. Na última terça-feira (19), a dançarina impressionou o público com o corpo exposto nos ensaios técnicos da escola de samba.

A surpresa dos fãs tem origem no nascimento da filha Liz em setembro do ano passado. Passados seis meses após a gestação, a dançarina já emagreceu o peso que adquiriu durante a gravidez.

Por meio das redes sociais, Lore explicou um pouco mais acerca do processo de transformação do corpo.

De acordo com a dançarina, o alicerce da modificação corporal foi a rede de apoio que ela possui para alcançar o resultado cobiçado.

“Um assunto que é muito questionado: ‘Lore, como você voltou para o seu corpo rápido pós-gestação?’ A realidade da maioria das mulheres é não conseguir voltar ao corpo de antes rápido, principalmente as mulheres que não têm rede de apoio. Está tudo bem”, comentou.

Lorena Improta estendeu a explicação e destacou que retomou a antiga estrutura corporal – antes de engravidar – em praticamente 60 dias.

“Tenho a rede de apoio e consegui voltar a minha rotina de treino rápido. Não era treino pesado porque eu amamentei até os quatro meses. Não podia treinar muito forte, tinha restrição alimentar muito grande por conta da Liz ter alergia à proteína do soro do leite… então, tive dois meses para conseguir retomar o meu corpo”, detalhou.

LORE IMPROTA EXALTA ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL PARA EMAGRECER

Outro depoimento da dançarina tratou do privilégio que ela tem por possuir condições financeiras capazes de adquirir acompanhamento de diversos profissionais.

“Não consegui fazer dieta mirabolante, sempre me alimentei da maneira que me sentia bem e treinava praticamente todos os dias. Na primeira foto eu estava com quatro dias de parida e estava com uma calçola velha porque nem vontade de trocar calcinha eu tinha”, contou Lore, por meio dos Stories.

“Sou privilegiada em ter tantos profissionais incríveis ao meu lado, mas, mais ainda, sou muito focada e persistente. Sei o que quero e vou atrás disso, em todas as áreas da minha vida”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS