17.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Mulher relata angústia após ataque na rua

Atacada por um homem em via pública, uma jovem, de 18 anos de idade, trouxe à tona a tensão vivida após o trauma. O caso aconteceu na última terça-feira (1°), na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires, no Distrito Federal. Na ocasião, ela foi atacada por um motociclista.

Mesmo após o flagrante registrado por vídeo, o suspeito segue em liberdade. Ele tentou tirar a roupa da vítima, mas, com os gritos da jovem, fugiu em seguida. “Enquanto ele não for preso, vou continuar com essa angústia. Tenho muito medo de ele continuar a me perseguir”, desabafou a jovem, em entrevista ao portal Metrópoles.

Além disso, a vítima ressaltou que poderia ter sofrido “algo pior” se não tivesse reagido. “Ele poderia ter me matado para não deixar rastros do que queria fazer”, acrescentou.

À polícia, a mulher detalhou que o homem tentou tampar a boca dela com a mão no ato. Além disso, enfatizou que o suspeito a arranhou nas nádegas quando tentou tirar a sua roupa. No mais, segundo a vítima, o suspeito não falou nada durante o ataque e não tirou o capacete. Ele segue foragido.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS