Golpes com gargalo de garrafa foram suficientes para transformar a vida de Cristiane dos Santos Pereira em possivelmente mais um caso de feminicídio. Aos 46 anos, a vítima foi assassinada dentro da casa onde morava, no bairro Guajeru, na região da Grande Messejana, situada na cidade de Fortaleza (CE). O caso aconteceu no último sábado (15).
Entre os suspeitos da ação criminosa está o namorado da mulher. Relatos de uma familiar da vítima, que não teve a identidade divulgada, apontam que, há aproximadamente três meses, o relacionamento do ex-casal enfrentou um período de problemas, com discussões corriqueiras.
A última delas envolveu a rejeição da mulher em preparar uma comida para o namorado. Essa cena aconteceu no dia do crime, quando o suspeito saiu de casa levando uma das chaves do imóvel. Momentos depois, Cristiane foi encontrada ferida na área de serviço da residência.
Apesar de ser atendida por uma ambulância que foi até o local, ela não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, equipes da Polícia Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, e da Perícia Forense também realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.
Agora, a Polícia Civil assumiu o comando da investigação do caso e avalia as motivações do crime. Por outro lado, até a manhã desta segunda-feira (17), o suspeito continua foragido.