30.3 C
São Paulo
quinta-feira, maio 2, 2024

Mulher é presa ao passar por cima do filho

Uma criança, de 7 anos de idade, parou na sala da diretoria da própria escola no último dia 9 de fevereiro. Devido a situação, a mãe dela foi presa após atropelar acidentalmente a cria, no Alabama, nos Estados Unidos. Identificada como Sarai Rachel James, a suspeita tem 27 anos de idade.

Informações iniciais indicam que ela tentou aplicar um ‘castigo’ ao menino, na volta da escola. No decorrer da punição, ela passou dos limites e a criança foi atropelada. Juntamente com isso, a mãe é acusada de abuso infantil grave, conforme informações divulgadas pelo jornal Fox News.

A situação com a mãe teve como origem a ordem dada por ela, que fez com que ele caminhasse ao lado do carro no trajeto de cerca de oito quarteirões da instituição de ensino até a casa onde vivem. Em um dos momentos que o automóvel perdeu velocidade, o menino tentou abrir a porta, e caiu.

O pneu traseiro do veículo atropelou o menino. Em contato com o jornal Miami Herald, os investigadores pontuaram acreditar que tenha sido um acidente. Todavia, segundo Abercrombie, tal questão teria sido evitado se o garoto não passasse pela punição criada pela mãe.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS