21 C
São Paulo
sábado, maio 4, 2024

Mulher de Marcola entrega proposta por produções artísticas

A esposa de Marcola revelou ao companheiro que uma proposta para um livro e uma série sobre a história dele foi imposta à ela. Marcos Willians Herbas Camacho é tido pelo estado de São Paulo como líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com Cynthia, o valor pedido por ela seria no mínimo R$ 1 milhão pelas duas produções. As informações foram registradas durante uma conversa entre ele e ela no presídio. O diálogo foi revelado pelo Cidade Alerta na última segunda-feira (15).

“A XXXXX procurou a gente, aí querem fazer um livro seu, depois uma série, um filme. Já falei que quero pra você escrever um livro 1 milhão, 1 milhão e meio. Se não, não tem, não. De graça eu não vou fazer, não”, relatou Cynthia.

Contudo, a mulher colocou condições para que Marcola divulgue sua história. Uma delas é que o marido deveria ficar calado quanto aos detalhes das relações com outras mulheres, sobretudo acerca de um caso de traição.

“Não escreve coisa de mulher. As mulheres você pula. Se não, vou mandar tirar tudo”, enfatiza ela, que é rebatida por Marcola. “Mas minha vida foi feita em torno de um monte de mulher (sic)”, conta ele. Cynthia então frisa: “Tá, mas eu não quero saber”.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS