18.9 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024

Mulher agredida por parceiro conta detalhes

Uma mulher, vítima de feminicídio neste domingo (19) no Entorno do Distrito Federal, gravou um vídeo para contar tudo da violência. O suposto autor seria o próprio companheiro dela. A moça, de 40 anos de idade, citou que foi enforcada e ameaçada dentro do apartamento onde mora, na cidade de Valparaíso (GO).

“Acabei de sofrer agressão por parte da pessoa que estava comigo há meses. Ele me bateu, mas a agressão maior não foi o machucado. A agressão maior é aqui [a vítima coloca a mão sobre o peito], porque a gente confia. Essa pessoa conviveu nove meses comigo. Era uma pessoa agressiva, e eu tinha muito medo de mandar ir embora. [Na ocasião] aconteceu uma briga, ele veio para cima de mim, bateu e tentou me matar com uma faca, que os policiais levaram”, explicou.

Um colchão estava com marcas de golpes de faca. “Para eu me defender, peguei um pote de creme e bati na cabeça dele. Foi a maneira que encontrei de me livrar [da violência]”, evidenciou.

No mais, o homem, que não teve a identidade revelada assim como ela, teria derrubado uma porta. Com 28 anos de idade, o meliante foi preso em flagrante, segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS