17.5 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024

Mingau desperta em novo respiro no hospital

O baixista Rinaldo Amaral, conhecido popularmente como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, despertou e abriu os olhos. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (20), por no boletim médico do Hospital São Luiz. A vítima foi baleada na cabeça no início deste mês.

“O paciente Rinaldo Amaral segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de ‘desmame’ da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”, detalha o comunicado da unidade.

Internado desde o último dia 3, Mingau virou alvo de bandidos ao ser baleado na cabeça na cidade de Paraty, situada no Rio de Janeiro. O veículo que o baixista conduzia estava no radar dos bandidos na ocasião. Por essa razão, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Após três dias do ocorrido, a Justiça estabeleceu a prisão de quatro suspeitos de terem cometido o crime. Contudo, apenas um deles foi localizado e preso. Os outros três seguem foragidos.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS