21.4 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024

Milionário do Mundo Cripto aposta em nova Memecoin como próxima “mina de ouro” do mercado

Há alguns dias, o mundo das Criptomoedas foi a loucura com uma valorização meteórica da Cripto Meme ou “Memecoin” PEPE (Pepecoin). A moeda chegou a valorizar mais de 5 mil vezes seu valor inicial, fazendo de diversos investidores novos milionários. No entanto, muitos destes também perderam essa grande oportunidade de mercado, como é o caso do brasileiro Glauber Contessoto, que em 2021 também fez sua fortuna ao apostar em outra Memecoin, a DOGE.

Glauber é conhecido na comunidade investidora brasileira por tal façanha feita a dois anos atrás, e fez posts em suas redes sociais recentemente lamentando o “vacilo” ao não apostar na Cripto do sapinho Pepe.

Porém, mesmo com a decepção, o investidor usou disso para apontar outro caminho para quem assim como ele, não aproveitou a oportunidade de lucrar com a PEPE. De acordo com Glauber, seu novo investimento na categoria de Criptomoeda será na $GRUMPYCAT, inspirada em um meme do mesmo nome no qual um gato aparece com uma cara de poucos amigos.

“Acabei de comprar 20 mil dólares em GRUMPYCAT. Não estou impressionado. Estamos indo atrás de você PEPE”, publicou Glauber em sua conta oficial do Twitter.

Milionário é criticado por incentivar a compra de Memecoin

Apesar da grande repercussão positiva entre seus seguidores, a publicação de Glauber Contessoto não fez sucesso entre especialistas e do próprio criador do meme original Grumpycat, que comentou na publicação do brasileiro chamando a Cripto de “fraudulenta e não oficial”.

A desaprovação do criador do próprio meme gerou desconforto na comunidade, que no geral, acredita que Memecoins ou Shitcoins devem ser em primeiro lugar, ter a credibilidade daquele que iniciou de fato a trajetória da situação na internet.

Mesmo após o rechaço do criador do Grumpycat, Glauber ignorou o ocorrido e fez outro post, como uma espécie de “caixinha de dúvidas” para seus seguidores sobre o investimento.

Novamente, o criador original do meme Grumpycat comentou fazendo duras críticas sobre a criação e procedência da Criptomoeda.

“Como alguém que viajou o mundo com a Grumpy, que a segurou nos braços por sete anos antes de ela morrer quatro anos atrás e tenta manter seu espírito vivo para os milhares de fãs, acho desrespeitoso com o legado da Grumpy Cat moedas fraudulentas, para arrancar dinheiro, como essa”, afirmou a conta oficial Grumpycat.

O caso ganhou proporções gigantescas no Twitter a ponto de que Billy Markus, um dos criadores do Dogecoin, na qual Glauber fez sua fortuna, criticar o brasileiro dizendo que “era patético” ele promover um token rejeitado pelos criadores do meme original.

Atualmente o valor unitário da $GRUMPYCAT é de $0.000000024929, ainda com uma subida de 6% nas últimas 24 horas.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS