27 C
São Paulo
domingo, setembro 8, 2024

Michelle Bolsonaro tem defesa perdida em caso

A repercussão do caso das joias, aparentemente, deixou Daniel Bialski, advogado de defesa de Michelle Bolsonaro, atribulado. Nesta terça-feira (2), o profissional de Direito da ex-primeira-dama no caso das joias oficializou, em nota à imprensa, a saída “de comum acordo” do caso. 

“Informo que de comum acordo com os interesses da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, deixarei de patrocinar sua defesa [..], justamente porque os advogados que atualmente representam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderão e a representarão habilmente, daqui por diante, neste caso”, indicou na nota. 

Dessa forma, o novo advogado da ex-primeira-dama é Paulo da Cunha Bueno. Ele entra na etapa do agravamento das acusações contra Michelle. Exemplo disso é a chance de confissão do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid. 

Há cinco dias, o advogado de Bolsonaro e Michelle entrou em contato com o advogado de Cid, o criminalista Cézar Bitencourt. Apesar disso, ele garante que a ligação ocorreu anteriormente à divulgação pela revista Veja. Em resumo, Cunha Bueno atua na advocacia criminal especializada. 

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS