21.3 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Marcelinho Carioca tem nome investigado após sequestro

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi resgatado, na tarde da última segunda-feira (18), pela Polícia Civil de São Paulo (PC-SP). Antes de ser avistado, junto a uma mulher com quem teria se envolvido, o carro do empresário, modelo Mercedes, foi encontrado na região de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Mas, o que ainda está em ‘jogo’, são as circunstâncias do desaparecimento.

Uma ads linhas investigativas que a corporação estuda é um suposto pedido de cerca de R$ 30 mil à família do ídolo do Corinthians. Dois suspeitos de participação no crime foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados ao 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, zona leste, mas não confessaram participação no crime. 

Existe a hipótese de que os suspeitos tenham emprestado as contas bancárias para receber o depósito inicial. Além da dupla, um terceiro suspeito também foi preso. Investigadores do caso identificaram que o jogador conheceu uma mulher em um show e saiu com ela da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, onde ocorria o evento.

No geral, a Divisão Antissequestro e policiais do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) e do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo) estão investigando o crime.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS