22 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024

Mãe acorrenta filha em casa após envolvimento em briga de família

Policiais encontraram uma adolescente, de 17 anos, com os pés acorrentados dentro de casa, na noite desta segunda-feira (21), na cidade de Itajaí, situada no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu após uma briga de familiares, de acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, de acordo com informações publicadas pelo portal g1.

Aos 39 anos, a mãe da vítima foi encaminhada para  delegacia por maus tratos, lesões corporais leves, assim como por cárcere privado. Além disso, ainda conforme a publicação, de acordo com a PM, a figura paterna precisou voltar do trabalho para solucionar uma briga entre a vítima e outra filha, que tem 15 anos.

Dentro da residência, a mulher notou que a mais nova fugiu do local e, que a outra, ficou no local “ocasião em que decidiu acorrentá-la”. Os policiais comentaram que a adolescente de 17 anos garantiu que a mãe “além de não prover suas necessidades básicas, constantemente a agride e humilha”.

Por causa do fato, funcionários do Conselho Tutelar foram acionados para averiguar a situação das adolescentes. Junto a mãe e adolescente, outras testemunhas foram escutadas e comunicaram que aconteceu uma briga generalizada envolvendo diversas pessoas da família, com a inclusão das duas adolescentes.

Por fim, outras pessoas intervieram, mas, segundo os mesmos relatos, as brigas com os envolvidos são frequentes.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS