25.8 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024

Lívia Andrade compara duas emissoras de potência no Brasil

A apresentadora Lívia Andrade foi contratada oficialmente, há pouco tempo, pela TV Globo. O novo reforço da emissora carioca já acumula anos de atuação pelo SBT. Dessa maneira, a saída dela da emissora de Silvio Santos foi uma baita surpresa para todos.

Em entrevista ao portal NaTelinha, Lívia analisou as diferenças e experiências distintas que acumulou em cada trabalho: “Tem sido maravilhoso, estou adorando, a equipe é ótima. Os profissionais são muito competentes, talentosos e estão sempre dispostos a ajudar. Sim , as experiências são bem diferentes, a Globo é uma fábrica de sonhos”, cita sobre o ‘Domingão do Huck’.

Além disso, ela ainda relatou como é trabalhar ao lado de Huck tal qual de outras personalidades da internet, a exemplo de Padre Fábio de Melo e Déa Lúcia, mãe do falecido humorista Paulo Gustavo.

“Dona Déa e Padre Fábio foram presentes na minha vida, é muito gostoso e gratificante passar esse tempo com eles. A gente se diverte até nos bastidores, nada é combinado, tudo flui naturalmente como deve ser”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS