20.8 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Léo Jaime assume motivo para perda de trabalho; saiba qual

O veterano ator Léo Jaime mandou o papo para o público, em entrevista ao programa Globo Repórter, da TV Globo. Questionado sobre sua carreira, ele ressaltou que precisou superar vários tabus para alcançar o patamar de sucesso que está atualmente. Ele comentou acerca dos julgamentos do público e relatou que perdeu trabalhos por causa de sua aparência.

“Se você for pedir autorização para os outros ou para o mundo para você ser feliz, provavelmente você vai se cansar. Ninguém tem que gostar, ninguém tem que aprovar nada, ninguém precisa sequer saber o que você vai fazer. Venci um preconceito, principalmente o medo do julgamento alheio, seja por idade, por tipo físico, por aparência”, iniciou Léo Jaime.

Além disso, o artista comentou sobre o obstáculo que precisou enfrentar contra si próprio e relembrou a participação que integrou na disputa de dança que participou no Domingão do Faustão.

“Tudo o que passei foi um tabu muito grande e, quando fui fazer a Dança dos Famosos, eu considerei aquilo como um exercício para vencer esta minha autocensura. Eu tive que estrear ao vivo na televisão a cada domingo, me expondo fisicamente ao julgamento dos outros, até porque era para ser julgado que eu estava lá”, comenta.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS