17.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024

Kevi Jonny é exposto por ex com suposta traição

O casal que virou xodó do povo nas redes sociais, Kevi Jonny e Sthe Matos, podem passar por uma nova ‘bad’ durante o relacionamento. Isso porque, neste domingo (19), a ex-namorada do cantor, Leticia Costa, ‘desceu a madeira’ no artista, por meio dos stories no seu perfil oficial no Instagram.

Ela comentou que viveu um relacionamento em que não era “segredo”, porém que, por causa do cantor de sofrência, precisou ficar praticamente oculto.

“Eu vivi um relacionamento por anos, um relacionamento no qual todos à nossa volta e da nossa cidade (Senhor do Bonfim) sabiam. Não era um segredo “LÁ”. Nosso namoro nunca se tornou público em rede social, por um pedido dele e dos empresários, que juravam que assumir namoro nesta fase atrapalharia o crescimento dele e eu sempre aceitei por não querer atrapalhar”, relata.

Em seguida, Leticia cita que Kevi a procura desde quando os boatos surgiram do começo do namoro do artista com a também influencer Sthe Matos.

“Eu não podia me expor, não podia falar, não podia aparecer, não podia ser várias coisas, em respeito a ele e ao namoro que começou quando ainda estávamos juntos”, aponta.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS