27 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024

Jovem sequestrada é resgatada após marcas de tortura

Uma jovem, de 23 anos de idade, por quase um mês, em uma casa no bairro Alto do Açude, na cidade de Paracatu, no estado de Minas Gerais. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi mantida em cárcere privado desde o dia 16 de agosto, após desaparecer no Gama.

Durante o período de violência, ela era submetida a sessões permanentes de tortura, gerada por um homem com quem ela se relacionava. Contudo, policiais militares encontraram o paradeiro da mulher, que, anteriormente, já havia sofrido ataques brutais. Um cabo de vassoura e uma lâmina de uma faca em brasa foram usados para agredir e queimar partes do corpo dela.

Além disso, a jovem também teve a cabeça raspada e estava com uma fratura na mão direita. Já o suspeito, de 27 anos, tentou fugir ao notar a presença da PM, mas foi preso em flagrante. Inicialmente, a vítima tentou dispensar os agentes com medo do caso, mas chorou na frente deles, entregando a violência sofrida. As informações são da coluna

Em relato à polícia, a garota relatou que viajou do Gama para Paracatu para se encontrar com o rapaz. Ainda conforme ela, o homem a enforcava e a ameaçava de morte, e, em determinado momento, chegou a fazer que iria esquartejá-la e jogar o corpo em uma vala, próximo a casa.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS