19.9 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

Jornalista é encontrado morto

Thiago Rodrigues da Costa, de 34 anos de idade, morreu durante uma confraternização no bairro Pae Cara, em Vicente de Carvalho (SP), na noite do último dia 27 de dezembro. Ele era jornalista e pré-candidato a prefeito de Guarujá. Após ser atingido por vários tiros, a vítima foi flagrada por policiais já sem vida.

Dois projéteis balísticos foram encontrados perto do corpo do homem. Além disso, o carro da vítima e dois aparelhos celulares também foram localizados e apreendidos para averiguação.

Horas antes do crime, Thiago registrou em suas redes a festa em uma casa de eventos com alguns amigos. Há pelo menos uma semana, o jornalista fez uma postagem nas redes sociais confirmando sua filiação ao partido.

“Com alegria que comunico a todos minha filiação ao Partido Rede Sustentabilidade, da Ministra Marina Silva. Agora sou oficialmente pré-candidato a prefeito de Guarujá pelo REDE”, comunicou na publicação.

Os suspeitos de crimes não foram presos até o momento, mas o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá e levado ao 2º Distrito Policial do município, onde as investigações estão em andamento para identificação do autor do crime.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS