18.8 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Joelma desabafa após polêmica sobre homofobia

A cantora Joelma realizou um desabafo depois de ser alvo de críticas devido às declarações homofóbicas, realizadas pela artista no passado. A diva brasileira comentou sobre os aprendizados que obteve com a comunidade LGBTQIAP+.

Em uma entrevista à revista Quem, a cantora detalhou sobre o acolhimento que recebe de seus fãs. “Eles estão comigo há muitos anos, desde o início da minha carreira. Foi Deus quem os colocou na minha vida e me ajudam muito”, apontou.

“Eles me dão uns empurrões quando não quero fazer algumas coisas, uns puxões de orelha de vez em quando. Temos essa liberdade, intimidade. Às vezes eles puxam a minha orelha, eu puxo a deles, e a gente fica neste puxa, puxa, caminhando juntos e felizes”, acrescentou.

Religiosa, a artista reforçou que os aprendizados foram conquistados com a comunidade. “Troco muito isso com eles [sobre religiosidade]. Inclusive aprendemos um com o outro. Ninguém é dono da verdade. Entendeu? Então eles me [ensinam]… Até nessa área [sexualidade] eles também me ensinam. Que o importante é o amor”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS