17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Jéssica Ellen contesta notas contraditórios no ‘Dança dos Famosos’ por gravidez

A ‘Dança dos Famosos’, da TV Globo, teve mais um episódio exibido no último domingo (12). Uma das apresentações teve reflexo total nas redes sociais. Jéssica Ellen reclamou das notas baixas recebidas por jurados mediante sua apresentação ao lado de Marcus Lobo.

Das convidadas Juliette e Graz Massafera, ex-sisters do ‘Big Brother Brasil’, a atriz recebeu avaliações máximas.

Por outro lado, o júri técnico, integrado por Renato Vieira, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, ampliou a rigorosidade e deu dois 9,4, além de um 9,3.

Em função disso, Ellen avaliou como ‘desigual’ a avaliação da apresentação de salsa por causa das dificuldades mediante o primeiro trimestre de gravidez.

“Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo? E a edição também não ajudou em nada? Enfim”, comentou em resposta à indignação de um fã no Twitter.

Do mesmo modo, a atriz, com participação na ex-novela das 21h da emissora carioca, ‘Amor de Mãe’, ouviu dos jurados que não exibiu “sua energia de sempre” na coreografia.

Em outro perfil, na rede social Instagram, a artista, de 29 anos de idade, também comentou o assunto em uma publicação.

“Obrigada pelo carinho, gente! Fazer o Dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador? Muita gente não entende? Tá faltando muita empatia? Mas, o carinho de vocês também é combustível! Obrigada!”, escreveu.

Ela disputa o troféu do quadro do ‘Domingão com Huck’ contra Ana Furtado, Vitória Strada, Sérgio Menezes e Vitão.

A campeã de ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho, recebeu as menores notas da rodada e foi eliminada neste domingo ao lado do professor Rolon Ho.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS