23.4 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Iza revela razão de término com ex

A cantora Iza abriu o jogo sobre o término de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, no YouTube, ela transmitiu detalhes do seu coração, após o rompimento de quatro anos com o artista.

Questionada por Giovanna Ewbank acerca da possibilidade da relação do EP “Três” com a sua vida pessoal, Iza negou e explicou que o lançamento do trabalho musical estava acordado anteriormente.

“Infelizmente, as pessoas podem achar que uma mensagem tem a ver com a outra. Mas o que acontece é que foram realmente só os desencontros da vida. Eu vivi, durante o meu casamento, os anos mais felizes da minha vida e eu sou muito grata por isso”, garantiu.

Do mesmo modo, a artista acrescentou que não tem o objetivo de dar muitas declarações sobre o ex-relacionamento: “(…) eu não tenho muito o que falar sobre principalmente em respeito ao Sérgio que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito sobre isso, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas”, evidenciou.

A separação dos dois aconteceu no dia 10 de outubro. O comunicado oficial foi feito pela dona do hit “Pesadão” através das suas redes sociais. Eles estavam casados desde dezembro de 2018.

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente (…)”, iniciou ela.

“Então, agora me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, finalizou através do Stories do Instagram.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS