O McDonald’s está com processos nas costas após derramar café quente em um cliente. O caso ocorreu em uma loja de São Francisco. A unidade do estabelecimento comercial é acusada de servir um copo de café “escaldante” com uma tampa mal colocada, o que gerou o derramamento do café de Mable Childress.
Como resultado, o cliente teve “queimaduras graves’. Movida na semana passada, a ação alegou que a idosa acumula “dores físicas, sofrimento emocional e outros danos”. A negligência do restaurante equivaleu a um “fator substancial” para seus ferimentos, conforme posto pela defesa.
Childress também acrescentou no processo que os funcionários do restaurante “se recusaram” a ajudá-la. Em contrapartida, o McDonald’s negou esse ponto.
“Levamos todas as reclamações dos clientes a sério, e quando Childress nos relatou sua experiência mais tarde naquele dia, nossos funcionários e a equipe administrativa falaram com ela em poucos minutos e ofereceram assistência”, enfatizou o proprietário franqueado do McDonald’s, Peter Ou, em comunicado enviado à CNN.