24 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Homem registra partes íntimas de jovem em shopping center

O destino de uma jovem, de 24 anos, era curtir uma sessão de cinema ao lado do namorado, na noite do último sábado (6), onde assistiria ao filme “Homem Aranha Através do Aranhaverso”. No entanto, uma situação de importunação sexual a impediu de aproveitar o momento. Durante a caminhada pelos corredores de um shopping center, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a vítima teve suas partes íntimas filmadas.

Sem ter a identidade divulgada, a moça estava a caminho da bilheteria do cinema quando o namorado notou que o casal estava sendo seguido. O jovem então observou que o homem, suspeito, permanecia com uma das mãos dentro do bolso de um casaco e o abordou. Durante a abordagem, a câmera que o suspeito segurava caiu no chão.

De forma imediata, o casal pediu ajuda aos seguranças do shopping, que acionaram a Polícia Militar local. A ação foi filmada pela câmera do próprio suspeito. Ainda conforme a vítima, ela foi filmada por cerca de sete minutos, de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo.

Como resultado, os namorados passaram à noite na 16ª DP, na Barra da Tijuca, onde registraram a ocorrência. Além disso, o acusado foi preso em flagrante por crime de importunação sexual e teve o celular apreendido.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS