19.9 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

Homem manda matar a ex e acaba preso

O último dia 13 de dezembro ficou marcado por uma ‘batalha’ entre um homem e uma mulher. Iago dos Santos Fonseca estava dentro de casa quando foi localizado por ordenar a execução da ex-namorada. Dias antes, ele inventou que Janayna Evangelista Napoleão era informante da autoridade.

Aos 26 anos de idade, o homem foi detido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros. Informações divulgadas pelo portal Uol sinalizam que ele recusava o fim do relacionamento de sete anos com a garota, de 22 anos de idade.

Com isso, o indivíduo passou a ameaçar a vítima. Após um desentendimento, ela saiu da casa em que residia com o ex, em Nova Iguaçu, para morar na casa de parentes, em Fazendinha (RJ), mesmo local em que, em outubro deste ano, ela morreu. Antes disso, ela passou a se relacionar com outra pessoa na comunidade.

Junto com Janayna, o novo namorado e um amigo dela foram assassinados. Já os corpos deles também foram ocultados na comunidade e, até o momento, não foram localizados.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS