17.1 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024

Homem invade e tenta assaltar depósito, mas atendente despacha criminoso

Um homem tentou realizar um assalto na ‘cara dura’, na última sexta-feira (3), no distrito de Bacaxá, na cidade de Saquarema, localizada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, mas se deu mal. Ao utilizar uma pistola de cola quente, com purpurina, ele buscou intimidar o atendente de um depósito de bebidas.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem, que utiliza uma máscara, chega e levanta a camisa exibindo a pistola de cola quente na cintura. Contudo, o atendente notou que o objeto não se tratava de uma arma de verdade, no caso que ocorreu no Rio.

“De início eu pensei que fosse uma furadeira, foi a primeira coisa que passou na minha mente. E aí eu pensei que fosse algum cliente brincando comigo. Ele falou que era um assalto e eu falei ‘tá bom, mano, legal. Você veio comprar o que?’ aí ele reforçou, mostrou de novo [a pistola] e guardou, aí falou que tava armado, anunciou o assalto de novo e eu desdenhei. Mais uma vez ele reforçou o assalto e disse que ia atirar na minha cara, aí eu mandei ele pegar aquilo que ele disse que era uma arma e atirar em mim. Daí ele ficou sem reação”, relatou Jorge Figueiredo, funcionário do depósito de bebida, em entrevista ao portal g1.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS