26.6 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Homem invade casa e tenta estuprar idosa

Dois homens invadiram uma casa para roubar os pertences dos proprietários, na cidade de Porto Alegre, situada no estado do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (26), e tiveram desfechos negativos. Isso porque após tentar estuprar uma idosa, dona da casa, um deles foi morto em combate com a Brigada Militar (BM).

Do mesmo modo, o outro suspeito foi preso após invadir a casa da cadeirante de 72 anos. Conforme relato da vítima à BM, o homem e outra pessoa invadiram a residência, que fica localizada na Avenida Teresópolis, Região Sul da Capital, por volta das 2h30. Eles começaram a revistar o imóvel na intenção de encontrar objetos que pudessem roubar.

Em um dos momentos, um dos homens tirou a roupa e avançou contra a idosa. Em função da situação, o outro homem começou a brigar com ele. No decorrer da briga, o outro criminoso foi esfaqueado, fugiu e comunicou a um vizinho da idosa sobre a situação que estava acontecendo.

No final da ocorrência, a idosa foi encaminhada para receber atendimento médico. A Polícia Civil trabalha para identificar o homem que fugiu.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS