Um bar localizado na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, sediou um caso curioso nesta sexta-feira (3). Isso porque após ser assaltado, um cliente perseguiu um dos suspeitos, o atropelou e o agrediu ao suspeitar que ele fosse um dos homens que invadiram o estabelecimento comercial e levou seu celular.
Todavia, ainda não há como garantir que a vítima tinha relação com o crime ou somente foi confundida, de acordo com informações mencionadas pela Polícia Civil. Nesse sentido, o estabelecimento onde o assalto ocorreu fica localizado entre os bairros do Catolé e José Pinheiro.
Após ser assaltado, ele iniciou a perseguição aos suspeitos do assalto e, alguns metros depois, notou a presença do motociclista. Conforme o relato do policial militar que esteve presente no caso, ele estaria relacionado às características da motocicleta da vítima com as dos assaltantes.
Ao ver a vítima parada em um estacionamento, o homem o atropelou com o carro. Posteriormente ao atropelamento, enquanto o motociclista o filmava, o motorista saiu do carro e agrediu. Depois da agressão, ele fugiu do local e, segundo a Polícia Civil, o motorista e o motociclista foram identificados, porém ainda não foram ouvidos.
Dessa forma, não é possível relatar se o motociclista tinha envolvimento com o grupo que fez o assalto ou se ele foi confundido. Ainda conforme a corporação, o assalto no bar sequer foi denunciado. O boletim de ocorrência, que continha o relato do caso, foi feito pelo policial militar que estava trabalhando no momento.