22.1 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Governo iraniano nega condenação de Cristiano Ronaldo

Os rumores de que Cristiano Ronaldo sofreria uma punição após abraçar e beijar o rosto da artista Fatemeh Hamami foram descartados. A embaixada do Irã na Espanha desmentiu, no último dia 13, que o português vai ser acusado de adultério.

Inicialmente, veículos da imprensa internacional divulgaram que o craque poderia receber até 100 chibatadas caso voltasse ao Irã em outro momento. “Negamos veementemente a emissão de qualquer decisão judicial contra qualquer atleta internacional no Irã. É preocupante que a publicação de tais notícias infundadas possa ofuscar os crimes contra a humanidade e os crimes de guerra contra a nação palestina oprimida”, iniciou a nota.

Em seguida, a nota mencionou que o encontro entre CR7 e Hamami foi “elogiado e admirado” por várias frentes.

“Cristiano Ronaldo viajou ao Irã nos dias 18 e 19 de setembro para disputar um jogo oficial de futebol e foi muito bem recebido pelo povo e pelas autoridades. O seu encontro sincero e humano com Fatemeh Hamami também foi elogiado e admirado tanto pelo povo como pelas autoridades desportivas do país”, publicou a embaixada no X, antigo Twitter.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS