24 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Golpista do Tinder é descoberto após flagrante

Um golpista do Tinder, no Rio de Janeiro, foi preso em flagrante, no último dia 1° de novembro, por policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho) com apoio de agentes da 24ª DP (Piedade), o indivíduo teria usado um aplicativo de namoro para cometer os crimes. Walace Menezes dos Santos acumulava dezenas de vítimas.

Walace conhecia as vítimas, se apresentava como atuante no ramo de entrega de mercadorias luxuosas, segundo a polícia. Depois de demonstrar aporte financeiro, ele ganhava a confiança da pessoa e pedia dinheiro para quitar uma dívida. Nesse tempo, o golpista prometia que devolveria o dinheiro quando estivesse em condições.

Por outro lado, caso a vítima relatasse que não tinha mais condições de prestar apoio, ele desaparecia e exigia dinheiro por meio de ameaças enviadas pelo aplicativo de mensagem de diferentes números telefônicos, já que tinha conhecimento dos dados delas.

Um aparelho de telefone celular, que seria usado para enviar mensagens coagindo suas vítimas a fazer as transferências bancárias. Wallace também utilizava as contas bancárias das mulheres com quem estava se relacionando para receber dinheiro oriundo das extorsões de relacionamentos anteriores.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS