22.1 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024

Giovanna Antonelli comenta papel com Neto em ‘Travessias’

O icônico casal formado pela delegada Helô e o advogado Stênio, da novela Salve Jorge, da Rede Globo, voltará as telas da emissora carioca em Travessia, nova novela das nove. Durante entrevista coletiva cedida na última quarta-feira (21), os atores comentaram sobre as vivências em outras produções.

“Óbvio que a volta do casal foi pensada porque o público pedia. Nessa novela, cabia perfeitamente. Precisava de uma delegada e de um advogado. Então, por que não trazer esse casal icônico? E eles estão aí!”, citou Gloria Perez, diretora da produção.

Do mesmo modo, Giovanna revelou que relembrou algumas cenas dos dois para tentar se aproximar da ex-personagem vivida no passado:

“Eu voltei várias vezes em Salve Jorge pra resgatar aquela Helô, mandava mensagem para o Nero pra gente ver juntos, pra retomar aquele clima de Helô e Stênio. O trio é de amor e humor. A Creuza segue tentando manter os dois juntos.”

Já Nero comentou sobre as mudanças dos personagens, que, em função da passagem de tempo, 10 anos depois, eles não são mais os mesmos, porém vão buscar dar vidas aos personagens que o público amou em outra ocasião.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS