17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Tony Auad: Com iminente demissão de Justus, Gugu deve apresentar "A Fazenda"










Gugu Liberato tem contrato por mais três anos com a Record TV (Foto: Reprodução/Facebook)


Fora dos Trilhos

Hoje eu inicio a minha coluna comentando a demissão de Roberto Justus, da Rede Record de Televisão. A coluna publicou na semana passada que o contrato dele não seria renovado.  A emissora de Edir Macedo optou por demiti-lo em virtude dos maus resultados do apresentador no comando de seus programas, o que já era previsto.

A Record ainda não comunicou oficialmente ao publicitário que virou apresentador. Entretanto, a cúpula da emissora já reafirmou que não tem mais projetos para Justus, que foi uma grande decepção no comando dos programas a ele confiado. Com isso, gradativamente, foram lhe tirando espaço na grade de programação.

Primeiro foi o reality show Power Couple, que, a partir de abril, será apresentado por Gugu Liberato, que continua na Record por mais três anos.  Com a demissão de Justus, a emissora tem duas opções para apresentar A Fazenda:  Marcos Mion ou o próprio Gugu Liberato. Essa decisão será tomada numa reunião ainda hoje, no período da tarde.

Essa demissão de Roberto Justus chega na hora errada para ele que, aos 62 anos, resolveu se dedicar totalmente à carreira artística, abrindo mão definitivamente de comandar a sua agência de publicidade, uma das mais importantes do Brasil. A coluna obteve informações exclusivas sobre essa demissão.

A avaliação dos executivos da Record é que Justus não foi bem como apresentador do reality A Fazenda,  sendo muito criticado pelos internautas, que o consideraram um robô no comando da atração. Com isso, ele foi se desgastando, até porque, quando foi chamado pela direção para reduzir seu salário, que era de R$ 600 mil, ele não abriu mão dos seus direitos.

Com isso, Justus está negociando a compra dos direitos de O Aprendiz. Ele já ofereceu o programa para o SBT, mas os executivos da emissora de Silvio Santos ainda não aceitaram a proposta,  porque temem o desgaste do formato e o alto custo da produção. 

A atriz Maitê Proença, que atualmente está sem contrato, depois de ter sido demitida da Globo, disse no programa do Ronnie Von (Gazeta) que é totalmente contrária ao machismo e que as mães de hoje são as verdadeiras culpadas do problema, em razão da forma como educam e criam seus filhos. Quanto a voltar à TV, ela não tem perspectiva, pois o mercado, no momento, está muito fechado.

O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h da Globo, já é considerada o folhetim mais visto nos últimos cinco anos na emissora. Com a audiência crescendo a cada capítulo, a emissora chegou até a pensar em esticar a história, fato esse que só não foi aprovado pela diretoria para não prejudicar a grade de programação.

Frase final :  “Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti.” 




BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Apocalipse

Segunda, 19/03

Benjamin diz não concordar com o projeto do exército dos robôs. Ricardo se sente contrariado. Gideon não tem coragem de contar a verdade para Tamar. Gláucia mostra a gravação comprometendo Henrique e revela que ele subornou um policial. Ela é libertada. Jonas diz que o tráfico de Robinson está prejudicando a paz na sociedade. Natália flagra a fuga de Henrique e lhe dá voz de prisão.

Terça, 20/03

Na prisão, Henrique ameaça Dudu e o policial fica irritado. Estela se mostra decepcionada com o marido. Ricardo pede Isabela em casamento. Celeste desconfia que Bárbara esteja grávida. Chico e Dudu brigam no bar de Diogo. Tamar diz que está pronta para revelar a verdade a Noah. Em Jerusalém, Moisés e Elias anunciam a falta de chuva na Terra por mais de 2 mil dias. 

Quarta, 21/03

César liga para Benjamin e tenta falar sobre as descobertas de Zoe em relação a Ricardo Montana. Bárbara descobre que está grávida. Gideon revela toda a verdade para Noah. Benjamin oferece um novo androide para Susana levar ao Brasil. Eles a batizam de Lia. Gideon se declara para Tamar. Zoe decide gravar um vídeo no celular e pede para Soraya divulgar

Quinta, 22/03

Diogo descobre que vai ser pai e fica surpreso ao saber que Bárbara quer independência. Noah se entende com Dylan. Soraya deixa o acampamento no deserto e segue para Jerusalém com o vídeo de Zoe. Gideon e Tamar se emocionam ao reencontrarem Noah. Guido pede a César uma evidência para investigar Dudu Poeira. Ricardo Montana assume o comando do Conselho das Nações.

Sexta 23/03

Ângela fica feliz com a prisão de Henrique. André trata Felipe com frieza. Glória é recebida por Estela. Jonas reúne os fiéis e diz que é preciso se preparar para o fim dos tempos. Em conversa com Ariela, Ricardo mostra desprezo por Isabela. Benjamin navega na internet e acha o vídeo de uma mulher de burca falando sobre o Apocalipse. Ele diz que a pessoa fala como sua amada Zoe.

Apocalipse

Segunda, 12/03
Vittorio questiona a conversa que ouviu entre Stefano e Ricardo. Melina apresenta a nova androide. César prende Gláucia. Ricardo fecha aliança com um líder religioso. Débora diz que não perdoou a família. Joice e Dylan descobrem que o filho está vivo e que foi levado para Gideon. Stefano pede para ficar a sós com a governanta e a ameaça. César prende Gláucia.

Terça, 13/03
Ângela pergunta se Natália prenderia o próprio pai. Adriano se espanta ao saber que Stefano é pai de Vittorio. Todos ficam na expectativa do encontro entre Ricardo e os líderes árabe e judeu. Arthur manda os jornalistas ficarem de olho no encontro. Dois motoqueiros chegam armados no local e atiram contra os dois líderes religiosos, que caem mortos. Joice é baleada.


Quarta, 14/03
Ricardo finge estar desesperado diante dos corpos dos líderes religiosos. Dylan implora para Noah salvar Joice. Muitas pessoas seguem Ricardo pelas ruas e o chamam de Messias. Dylan agradece a ajuda de Noah e se surpreende ao ouvir o nome dele. Muitos israelenses seguem Ricardo e o chamam de Messias. Gláucia entrega provas contra Henrique.

Quinta, 15/03
Ricardo faz discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. Dylan chora a morte de Joice. Zé Bento percebe o início de um incêndio na sede da seita Filhos do Amanhã enquanto todos dormem. Estela flagra Henrique tentando fugir. Na casa de Noah, Dylan se surpreende ao ouvir o nome de Gideon. Zé Bento joga as chaves fora e diz que chegou a hora de todos.

Sexta, 16/03
César, Henrique e Estela chegam ao local do incêndio. Em Roma, Stefano inicia a cerimônia de consagração de Vittorio. Susana marca jantar para oficializar o namoro de Ricardo e Isabela. Ricardo fala a Benjamin sobre criar um exército de robôs. Natália descobre grampo no telefone do pai. Gláucia pede ajuda a Henrique para fugir do Brasil. Dylan procura Gideon e diz ser pai de Noah.

 

Apocalipse

Segunda, 05/03

Zoe recebe os cuidados dos beduínos. Ricardo leva Isabela para a sua mansão. Henrique conversa com o contador do hospital sobre o interrogatório. Estela pede para Felipe levá­la até a seita Filhos do Amanhã. Robinson diz que quer mudar de vida. Em Jerusalém, Gideon pede para Oziel afastar Isabela de Noah. Uma multidão tenta atacar Moisés e Elias e um milagre acontece.

Terça, 06/03

Zoe fala sobre o arrebatamento com Soraya. Gideon vê as águas do rio virarem sangue. Natália descobre que Henrique é amante da Dra. Gláucia. Ricardo se surpreende ao saber que Ariela descobriu sobre o atentado aéreo. Adriano diz que encontrou fotos comprometedoras de Débora e Luca nas coisas de Ricardo. Vittoria vê Stefano dizer que as testemunhas precisam morrer.

Quarta, 07/03

Celeste diz que sairá com Dudu. Ricardo confessa que investigou Débora e Luca. Luca se desespera ao saber que Ricardo e Adriano descobriram sobre o caso que mantém com Débora. Zoe lê alguns jornais e descobre que o acidente foi uma sabotagem. Ela recorda da conversa com Ricardo e deduz que o Anticristo tentou matá­la. Em Jerusalém, Ricardo é ovacionado como o novo Messias.

Quinta 08/03

Stefano consegue convencer Vittorio. Melina apresenta a nova androide. Gideon se emociona com a liderança exercida pelo neto. César vai até o hospital e anuncia a prisão de Gláucia. Ricardo fecha aliança com um líder religioso. Joice encontra Dylan e diz ter novidade sobre o sumiço do filho. Natália interroga Glaucia e pergunta se a médica é amante de Henrique.

Sexta, 09/03

Joice e Dylan descobrem que o filho foi levado a Gideon. Stefano diz saber que Glória é mãe de Vittorio. O sacerdote pede para ficar a sós com a governanta e a ameaça. César prende Gláucia. Dylan e Joice descobrem que são pais de Noah. Uri permite que Dylan vá em busca do filho. Ricardo tenta brincar com os sentimentos de Noah. Stefano quer mandar Vittorio para fora de Roma.

 

Apocalipse

Segunda, 26/02

César tenta, incessantemente, ligar para Natália, mas ela não atende, distraída com Lúcio. Lúcio é surpreendido com o ataque de Nicanor. Natália se dá conta da verdade. César e Guido seguem para o apartamento do vilão. Natália sente o efeito do sonífero colocado em sua bebida. Noah sente ciúmes de Isabela e Ricardo. Lúcio é assassinado por Nicanor.

Terça, 27/02

Nicanor ameaça Natália com uma faca e a joga pela janela. Ele ainda atira no peito de César, mas a bala para no colete. Nicanor começa a fugir e Guido diz saber seu destino. Nicanor abandona um carro roubado e foge em direção a uma floresta. Ele vai para a mesma cabana onde assassinou o pai de César. Os policiais chegam ao local. César entra no casebre e encontra Nicanor.

Quarta, 28/02
Nicanor ameaça atirar em César e é atingido por Natália. Guido chega ao local e mata Nicanor. Zoe liga para Bárbara e diz estar grávida. Ricardo surpreende Isabela e a beija. Benjamin desconfia que Ricardo seja o Anticristo. Ricardo pergunta a Zoe se ela está com medo do Anticristo. As nuvens começam a se movimentar no céu de Jerusalém. De repente, Moisés e Elias surgem na rua.

Quinta, 1o/03

Ricardo finge estar brincando com Zoe e se reúne com o sheik Omar para pedir que ele derrube o avião em que a mocinha viajará. Moisés e Lucas são os profetas do Apocalipse e, durante sua pregação, entrarão em conflito com soldados israelenses. Um avião cai no Oriente Médio. Em Nova York, Ricardo liga a televisão e fica satisfeito ao ver a notícia do acidente aéreo.

Sexta, 02/03

Benjamin se desespera. Zé Bento segue enganando os seguidores da seita Filhos do Amanhã. Benjamin descobre que Zoe estava grávida e fica em choque. As pessoas tentam atacar Elias e Moisés e acabam sofrendo um castigo. César diz que Zoe pode ter sido atacada. As buscas às vítimas do acidente começam. Próximo ao local da queda, em uma duna de areia, Zoe, muito ferida, dá sinais de vida.

 







Geraldo Luís não deve mais apresentar programa dominical na Record TV (Foto: Reprodução/Facebook)


Fora dos Trilhos


Hoje eu inicio a minha coluna comentando as prováveis mudanças na grade de programação da Rede Bandeirantes de Televisão. A emissora, que amarga o 4º lugar no Ibope, não vem apresentando novidades para seus telespectadores já há muito tempo, razão principal de sua queda de desempenho.

A coluna apurou que algumas contratações que a emissora vem fazendo, como Cátia Fonseca para apresentar um programa à tarde, ainda não surtiram efeito pela falta de audiência da emissora. A coluna soube que ficou definido, na última reunião realizada pela diretoria, que a ordem é entrar na competição para pontuar melhor no Ibope.

A ideia é que nas tardes de sábados a emissora reviva a Discoteca do Chacrinha, com a apresentação do ator Stepan Nercessian, que hoje tem contrato com a Globo. Porém, o próprio ator já se mostrou interessado na proposta da emissora e estaria apenas aguardando o acerto financeiro e o tempo de contrato para fazer a sua transferência.

Os gênios da Band também já pensam em produzir uma novela brasileira, experiência que não foi bem-sucedida na emissora, até porque ela não tem tradição em dramaturgia, e isso pesa na balança. A bem da verdade, para a emissora se tornar competitiva no mercado, a primeira coisa a ser feita é mudar totalmente a sua grade de programação.

Mas, pelo o que a coluna apurou, essa mudança está muito longe de acontecer, até porque a Band se acomodou com o que está no ar. Muito embora o forte da emissora seja o seu jornalismo, que traz uma boa audiência, a realidade é que a Bandeirantes não dá nenhuma opção aos telespectadores para assistirem a uma nova atração.

Segundo Sol, próxima novela das 21h na Globo, terá Deborah Secco, que vai despertar muito ódio com o seu papel. A atriz interpretará a prostituta Karola, na trama de João Emanuel Carneiro, que substitui O Outro Lado do Paraíso. O folhetim promete muitas emoções.

Gugu Liberato deve mesmo substituir Geraldo Luís no Domingo Show, na Record, que está há quatro anos na emissora. Essa opção foi imposta pela direção da emissora em decorrência da falta de ambiente que o apresentador tem na Record. Geraldo está afastado por decisão médica, mas não deve voltar a apresentar o programa.

Por outro lado, a direção da Record resolveu manter o reality-show A Fazenda na sua grade de programação, mas com uma grande dúvida, já que não tem certeza ainda se o apresentador será Roberto Justus. Ele tem contrato até maio com a emissora, mas deve-se transferir para o SBT.

Frase final: “Não sejas como aqueles que só agem tendo por alvo o lucro.”


VEJA NOSSA EDIÇÃO VIRTUAL

Notícias de última hora

Nova Previdência trará economia de R$ 500 bi, diz Citi

‘Os chineses não sabem o que os EUA querem’, diz John Denton

 

Geral

Ministros do Supremo defendem equiparar homofobia a racismo

 

Geral

Ao avaliar caso de empresária espancada no Rio, especialista sugere cuidados

Reedição de ‘Grande Sertão’ deve atrair e formar novos leitores

Mudança de editoras dá novo fôlego à obra de Guimarães Rosa

Ex-chanceler israelense Tzipi Livni deixa a política

Votação online livra Salvini de processo

Com dois gols de Jean Mota, Santos vence Guarani e mantém folga no Paulistão

Levir fecha treino, mas deve manter time do Atlético-MG para encarar o Defensor

Raquel pede para ‘baixar’ apuração de caixa 2 de Lorenzoni

MP marca depoimentos em caso que envolve ministro do Turismo

  • Create an account

  • Forgot your username?

  • Forgot your password?

or

or




 






Novelas

O Sétimo Guardião

 






Novelas

Verão 90

 






Novelas

Espelho da Vida

 






Novelas

Malhação

Articulistas

  • Sample avatar

    Cristiano Medina Rocha

    Articulista

  • Sample avatar

    Célia Leão

    Articulista

  • Sample avatar

    Edmilson Souza

    Articulista

  • Sample avatar

    Jorge Tadeu Mudalen

    Articulista

  • Sample avatar

    Leandro Cano

    Articulista

  • Sample avatar

    Rodrigo Merli Antunes

    Articulista

  • Sample avatar

    Sandra Tadeu

    Articulista

Colunistas

  • Sample avatar

    Mauricio Nunes

    Colunista

  • Sample avatar

    Tony Auad

    Colunista

 




Governantes devem dar a real importância ao meio ambiente e aos direitos humanos (José Cruz/Agência Brasil)


Opinião

Ponto de vista: Proteger a sociedade ou facilitar negócios

 





Só em 2018, mais de mil pessoas foram libertadas desta vergonhosa condição (Cris Fraga/AE)


Opinião

Editorial – Trabalho escravo: uma triste realidade em pleno século XXI

 





O ativismo judicial e a engenharia comportamental do Estado brasileiro são impressionantes (Foto: EDUARDO TEIXEIRA/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO)


Opinião

Ponto de vista: Criminalização da homofobia

 





Governo precisa conciliar os interesses diversos, principalmente de quem será afetado com a reforma (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)


Opinião

Editorial: Congresso demonstra boa vontade para com a reforma da Previdência

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice

Índice