19.9 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

Família encontra refúgio em piscina após ataque de abelhas

Para salvar a vida de cinco pessoas, uma família precisou fugir de forma incomum de um ataque de abelhas. No município de São José do Rio Pardo (SP), no interior do estado, a estratégia adotada pelo grupo envolveu, além da corrida assustadora, um mergulho na piscina de uma casa. Contudo, um bebê de menos de dois anos recebeu no mínimo 250 picadas, de acordo com informações do site Metrópoles.

Antes da criança precisar ficar internada em observação, a avó, o pai, a mãe, a filha de 11 anos e ele mesmo estavam em um espaço para colher mangas em um terreno baldio no bairro Jardim Santa Tereza. Durante o ataque, um vizinho tentou ajudar e chamou a família para entrar em sua casa, ao ouvir os gritos.

Dessa maneira, o grupo pulou na piscina para tentar se safar dos insetos. Por meio de imagens de câmera de segurança, é possível ver o momento em que o vizinho remove o plástico que cobre a piscina e a família pula na água. 

Ao deixarem o local, eles seguiram rumo a um pronto-socorro. Após o atendimento, pai e avó receberam ‘alta’, enquanto a mãe e a menina de 11 anos ficaram em observação. No entanto, a situação do bebê foi a mais grave, que precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. “Inúmeras picadas na região da face, do couro cabeludo, do tronco e dos membros superiores e uma pequena quantidade no abdômen e nos membros inferiores”, explicou José de Paula Maciel Neto, médico e diretor técnico em entrevista à EPTV.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS