21 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

Fábrica clandestina de distintivos é fechada pela polícia

Policiais fecharam uma fábrica de distintivos falsos, no último dia 22, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). Os agentes são da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). Ao todo, cerca de 100 distintivos de forças policiais e armadas de todo o país, além de 24 moldes usados na produção, foram apreendidos.

Identificação da Polícia Civil do Distrito Federal, Goiás, Ceará, estavam no material. Junto a isso, distintivos usados por juízes e por oficiais das forças armadas, por exemplo, também fizeram parte. Agora, a investigação da corporação analisará de que forma esse material seria usado e por quem.

“Nós temos muito ainda a percorrer. Isso foi só o início. Essa fábrica foi interditada. Uma pessoa já foi ouvida e vamos dar sequência nessa investigação. Há possibilidade dos distintivos serem usados em outros crimes. Mas também há possibilidade dessas peças serem produzidas para outras empresas. Por isso que a investigação tem que continuar para chegar na solução dos crimes que até aqui estão sendo identificados”, explicou o delegado Wellington Vieira, conforme divulgado pelo portal CNN Brasil.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS