22.1 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024

Fã morre em show de Taylor Swift

A estudante Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos de idade, faleceu, na última sexta-feira (17), após entrar no show da cantora Taylor Swift. A norte-americana fazia um evento no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Até o momento, as causas da morte estão em investigação.

A apresentação ocorreu em um período de forte calor em vários estados do país. Na manhã de sábado, a sensação térmica se aproximou dos 60° na cidade carioca.

Cláudio Castro, governador da região, informou que a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. A instalação de bebedouros, com fornecimento gratuito de água, dentro do estádio do Engenhão, foi uma das medidas instauradas após o caso.

“Determinei ao Procon do Estado a imediata apuração, junto à organização do evento, sobre os motivos da restrição da entrada com água no estádio Nilton Santos. Para os próximos dois dias de shows, o órgão oficiou a empresa organizadora para instalar mais bebedouros dentro do Engenhão e, principalmente, a permitir o acesso de garrafas de plástico vazias, sem tampa, para servir de refil”, citou Castro, em nota.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS