14.5 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Ex-esposa de Jonas Esticado revela traição do cantor: “Relacionamento tóxico”

Casado com Bruna Hazin desde abril deste ano, Jonas Esticado foi alvo de uma polêmica na madrugada da última quinta-feira (7). A ex-esposa do cantor revelou detalhes da relação durante a realização de uma live. Herica Oliveira soltou o verbo e contou aos seguidores acerca das várias traições do artista, inclusive com a atual mulher.

“Muitas traições e muitas discussões. […] Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele”, revelou Oliveira.

Separados desde 2019, Jonas e Herica tiveram um filho como fruto da relação. Sobre o período da gravidez, a influenciadora digital aponta que sofreu pela solidão durante o período.

“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. […] Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”, contou.

Após acompanhar a ex-esposa no parto, o cantor teria a deixado sozinha para se apresentar em um evento três dias depois do nascimento do pequeno, de acordo com Herica Oliveira.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS