Casado com Bruna Hazin desde abril deste ano, Jonas Esticado foi alvo de uma polêmica na madrugada da última quinta-feira (7). A ex-esposa do cantor revelou detalhes da relação durante a realização de uma live. Herica Oliveira soltou o verbo e contou aos seguidores acerca das várias traições do artista, inclusive com a atual mulher.
“Muitas traições e muitas discussões. […] Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele”, revelou Oliveira.
Separados desde 2019, Jonas e Herica tiveram um filho como fruto da relação. Sobre o período da gravidez, a influenciadora digital aponta que sofreu pela solidão durante o período.
“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. […] Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”, contou.
Após acompanhar a ex-esposa no parto, o cantor teria a deixado sozinha para se apresentar em um evento três dias depois do nascimento do pequeno, de acordo com Herica Oliveira.