30.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024

Ex-chefe do PCC entra em desespero para fugir do Brasil

Frank Willians de Paula Souza e Marques, ex-traficante da pesada, entregou a metodologia de trabalho desse tipo de grupo é algo a ser explanado. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-integrante do PCC descreveu o funcionamento da organização criminosa.

Juntamente com isso, o homem revelou estar jurado de morte, o que o fez revelar os possíveis bastidores da criminalidade. Ele também explicou como é possível sair do grupo.

“Eles não entenderam e não aceitaram a minha saída, então eu saí como se tivesse traído a organização. Exerci várias funções dentro organização criminosa, sei de muita coisa. Hoje em dia durmo durante o dia e à noite fico acordado. Cada semana estou em uma casa diferente. Vivo armado esperando alguma surpresa, então não vou guardar essas informações só para mim porque vou morrer mesmo”, detalhou.

Aos 31 anos de idade, ele, que já atuou no Primeiro Comando da Capital (PCC), admitiu que existem senadores que compõem a organização. Ele definiu que facções são como comandos políticos, já que se infiltram em prefeituras para ter o poder.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS