24 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Esportes Int Cod 8200 Cod Sis 13 Cat 39

 ESPORTES
06/06/2007
Justiça enjaula Animal por dois jogos




O atacante Edmundo, do Palmeiras, foi suspenso por dois jogos pela 2a Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão de uma entrada dura no zagueiro Miranda, do São Paulo, durante o clássico do dia 27 de maio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A princípio, Edmundo desfalca o Palmeiras nas partidas contra o Botafogo, sábado, no Palestra Itália, e Goiás, no domingo seguinte, dia 17, no Serra Dourada. O atacante deixou o plenário irritado e não quis conceder entrevista. Saiu do prédio rapidamente, e o advogado Luiz Roberto Martins Castro disse que vai consultar a diretoria do clube para saber se recorre ou não da decisão.

“Por mim, entraria com recurso, até porque houve dois votos mais favoráveis ao meu cliente”, afirmou Castro, referindo-se à contagem total dos votos: 3 a 2 contra Edmundo, sendo esses dois votos por uma pena mais branda: a de apenas uma partida de suspensão. Se a pena fosse superior a três jogos, o clube pretendia pedir um efeito suspensivo da pena.




bt_print.gif 93x20
    

email1.gif 176x20

    

voltar.gif 56x20

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS