19.9 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Denílson relembra investimento em Belo

A rixa entre o ex-jogador Denilson e o cantor Belo continua dando o que falar. Em entrevista ao “Valor Investe”, da Rede Globo, o atual comentarista do programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, relatou que aplicar dinheiro em banda de pagode foi uma ação terrível na carreira dele.

“Investi na música e perdi tudo. Pagode? Não, não. Não invista em banda de pagode. Foi o pior investimento. Entendedores entenderão”, frisou Denilson, em meio a risadas.

Denilson está, atualmente, em uma briga na Justiça com o artista há anos. A ação que ele se refere foi a compra dos direitos do grupo Soweto, o qual era comandado por Belo. Questionado sobre a razão do investimento, ele declarou apreço pelo estilo musical.

“É a questão do risco, eu corri o risco, não tinha noção. Ali, eu fui muito mais pela paixão pelo segmento, como fã do pagode. Eu pensei naquele momento que queria estar conectado a algo mais próximo da minha realidade do que eu desconheço”, explicou o ex-jogador.

O imbróglio entre os dois já dura aproximadamente vinte anos. Eles eram amigos na época, mas no ano de 2000, Belo assumiu o posto de carreira solo. Em função do rompimento de contrato, o cantor foi condenado a pagar uma indenização para Denilson. Atualmente, a dívida corresponde a cerca de $ 5 milhões.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS