23.7 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Delegado da PF é alvejado com tiro na cabeça

A operação da Polícia Federal na comunidade de Vila Zilda, em Guarujá (SP), nesta terça-feira (15), teve um ato lamentável por parte da corporação de segurança. O delegado Thiago Selling da Cunha, de 40 anos de idade, foi baleado na cabeça. Com a constatação do ato, ele foi levado a um hospital da região, mas não teve o atual estado de saúde revelado.

Na oportunidade, Selling cumpria ordem de mandados de busca e apreensão contra tráfico de drogas. Por consequência, a instituição prendeu dois suspeitos e apreendeu uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas.

Todos os materiais foram enviados à Delegacia de Polícia Federal em Santos, onde serão autuados, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Thiago Selling recebeu apoio da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol).

“A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil manifesta seu mais veemente repúdio ao ataque sofrido pelo Delegado da Polícia Federal, Doutor Thiago Selling Cunha, na terça-feira (15). Expressamos nossa solidariedade ao delegado e à sua família neste momento. Estamos em orações pela sua pronta recuperação e pela superação dos desafios que enfrentará após esse ato de violência covarde. Que haja uma pronta resposta por parte do Estado para reprimir e punir de forma exemplar esse hediondo crime”, diz a nota, enviada ao portal CNN Brasil.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS