27.5 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024

Daniel Alves recebe medida que pode mudar rumo

Na tentativa de se libertar, pelo menos, provisoriamente da detenção, o lateral-direito Daniel Alves recebeu uma informação negativa nesse sentido. Nesta semana, o Tribunal de Barcelona recusou o pedido de liberdade provisória da defesa do jogador, acusado de estupro por uma jovem de 23 anos, cometido em dezembro do ano passado.

Quem liderou a terceira sessão da audiência do tribunal foi o juiz Eduardo Navarro. Através da nova medida, o jogador ficará preso preventivamente, até que a investigação seja concluída. Conforme jornais espanhóis como o “El País”, os juízes indicaram que ainda existem indícios de que o atleta tentaria fugir da Espanha uma vez que fosse colocado em liberdade.

Dessa forma, ele vai seguir esperando o julgamento, enquanto a investigação já é analisada como avançada. O lateral Dani Alves completou, na segunda-feira (20), um mês detido na Espanha, onde é acusado de estuprar uma jovem dentro de uma boate de Barcelona. O atleta foi preso sem direito a fiança em 20 de janeiro, e está no Complexo de Brians II.

Acima de tudo, a defesa, segundo veículos locais, teria proposto que o atleta tivesse seu passaporte retirado ou até mesmo que o jogador utilizasse uma pulseira de geolocalização de modo a fazer com que a Justiça o deixasse sair da cadeia. Nesse sentido, a acusação indica que a condição econômica do atleta facilitaria uma fuga da Espanha.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS