22.1 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Coronel do Exército se envolve em execução

Etevaldo Luiz Caçadini, coronel do Exército, foi preso na última segunda-feira (15), na cidade de Belo Horizonte (MG). Apontado pela Polícia Civil do Mato Grosso como integrante no assassinato do advogado Roberto Zampieri, gerado em dezembro do ano passado, ele teria responsabilidade por financiar o crime. As informações são do jornal O GLOBO.

O executor, segundo a corporação, foi preso em dezembro do ano passado. Além dele, o responsável por contratar o homicídio e a mandante do crime também. Todos os outros três envolvidos foram presos no estado mineiro.

“A equipe compareceu na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, para cumprir a prisão do coronel do Exército Brasileiro suspeito de financiar o homicídio do advogado Roberto Zampieri. A partir desse momento cumprimos busca e apreensão e efetuamos a prisão temporária desse suspeito. Em breve, poderemos concluir o inquérito policial”, indicou o delegado Nilson Farias.

Aos 56 anos de idade, Zampieri foi assassinado no dia 5 daquele mês perto do próprio escritório no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Na ocasião, ele estava dentro de uma picape modelo Fiat Toro quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS