20.1 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Cheetos monta uma casa para seu personagem e abre ao público










Localizada na rua Minas Gerais, 246, a casa será aberta ao público nos dias 27/jan, 02 e 03/fev, com entrada gratuita (Foto: Divulgação)


Economia

Cheetos             

A marca Cheetos anuncia novidade para seus fãs: a Casa do Chester Cheetah, um espaço que traduz a personalidade de seu icônico e irreverente personagem, com cômodos personalizados e interativos para que todos conheçam um pouco mais da história desta estrela. Localizada na rua Minas Gerais, 246, a casa será aberta ao público nos dias 27/jan, 02 e 03/fev, com entrada gratuita.

BumbleBee

 Em ação de divulgação do filme BumbleBee, realizado em parceria com a Paramount Pictures, a fri.to Interativa assina a comunicacao de Rayovac. A ideia foi utilizar elementos importantes do universo Transformes, como a relação de uma adolescente e seu primeiro carro, um fusca amarelo, que é o personagem mais querido da franquia e se transforma em robô no longa-metragem. Saiba mais, inclusive promoção, no www.rayovac.com.br

 Reality

O Bio Extratus Reality chega a terceira temporada em 2019. Com provas que testam os conhecimentos dos participantes sobre o universo da beleza, avaliam criatividade na produção de conteúdos e vídeos, além da capacidade de mobilização de público, o programa  vai eleger a nova parceira digital da marca. Poderão participar influenciadores digitais de todas as partes do Brasil, sendo homens ou mulheres, maiores de 18 anos e que tenham canais no Youtube com mais de 30 mil inscritos e terem perfis ativos no Instagram e Facebook. A terceira edição do Bio Extratus Reality vai ao ar todo domingo a partir de 07 de abril às 13h30, durante o programa Que Beleza!, no canal Record News. Mais informações e inscrições ate 31/jan, acesse http://programaquebeleza.com.br

 

 XXII Troféu

Texto: O Carrefour é patrocinador master do XXII Troféu Cidade de São Paulo, tradicional corrida que marca o aniversário da cidade. A prova será realizada amanha(25), as 07h30, com largada e chegada previstas em frente ao Obelisco, no Parque do Ibirapuera. As modalidades da prova são: Corrida 10km, Corrida 6,1Km e Caminhada 6,1Km. O formulário de inscrições e mais informações, acesse www.trofeucidadedesaopaulo.com.br

Digitalks

Texto: O SINAPRO (Sindicato das Agencias de Propaganda-SP) é parceiro oficial do Digitalks na realização do “Digital Mission São Paulo”, que levará os participantes para visitas em empresas de diversos segmentos. Com duração de cinco dias, o evento contará com conteúdos exclusivos e diferenciados, além de promover o networking. Para saber mais, acesse https://digitalks.com.br/digital-mission-sao-paulo-jan-2019/

 Grandes Nomes

Texto: Neste domingo, as 19h00 no canal Record News, o programa vai dar uma volta de Jeep Renegade, comer no Burger King, acompanhar os 50 anos do Grupo de Midias, rodar de Bridgestone, tomar uma dose de Johnnie Walker e ter uma nova visão com os óculos Vaunt. Não percam, o programa esta uma loucura.




BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

 





Gol traz avanço moderno que será usado em voos internacionais (Foto: Imprensa Gol/Divulgação)


Economia

Grandes nomes da propaganda: empresa apresenta novo Boing 737 MAX

737 MAX é GOL

A companhia GOL apresentou, na terça-feira, 28, o novíssimo Boeing 737 MAX (Inteligência para ir mais longe). A empresa brasileira é a primeira da América Latina a operar com este equipamento. Como características principais, o 737 MAX traz avanços em tecnologia, performance, autonomia e economia como diferenciais aos modelos anteriores da família 737 e será utilizado nos voos internacionais, partindo de Brasília e Fortaleza para Miami. Até 2027, a Gol vai receber 135 unidades do 737 MAX.

Só para mulheres

Até 2 de setembro, a TRESemmé terá uma casa de vidro, com extensa programação gratuita, no Parque Villa Lobos, tendo dois espaços principais. No Hair Studio é possível viver uma experiência capilar acompanhada por experts, com diagnóstico e orientação do tratamento ideal para cada caso. Já o Head Studio é um espaço para promover rodas de conversas sobre temas relevantes para a mulher, como autoestima e carreira. Horário: das 9h às 19h. Informações: www.studiotresemme.com.

 

Roadshow Fenapro

A Fenapro, em parceria com o Sinapro, realiza roadshow envolvendo agências de cinco cidades brasileiras: Ribeirão Preto (11/9), São Paulo (19/9), Vitória (25/9), Brasília (2/10) e Goiânia (3/10). Nos eventos, as agências terão palestras durante o dia e, à noite, uma apresentação do que melhor aconteceu no Cannes 2018. As inscrições são gratuitas. Mais informações com Fenapro pelo Tel. 3816-2238.

 

Museu do Futebol

Amanhã, o Museu do Futebol abrirá ao público exposição de cartazes criados pela agência Lew Lara TBWA, para a Copa de 2018. Denominada “11 Linhas de História”, a exposição traz 56 cartazes retratando o melhor de nossos jogadores nesta viagem pela história do Brasil nas Copas do Mundo. O Museu do Futebol fica dentro do Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller, s/n.

 

Mídia exterior 1

A Associação Brasileira de Out of Home (Abooh) vai premiar três agências, ou anunciantes, que tiverem seus trabalhos veiculados em algum dos segmentos Outdoor/Indoor de seus associados, publicações ocorridas entre 1º de outubro de 2017 e 30 de setembro de 2018. Mais detalhes no site htpp://premiodecriatividade.abooh.com.br

 

Mídia Exterior 2

O outdoor, principal segmento da mídia exterior e que tem cobertura nacional, comemora em 31 de agosto a sua data. O Dia do Outdoor terá comemoração especial na cidade de Salvador, onde  foi instituído, pela Câmara Municipal, em 2009.

 

Grandes nomes

Assista neste domingo, às 10h30, na Record News, as atrações “Cinquentenário do Grupo de Mídia”, “Exposição do Dorinho”, “Troféu Mulher Imprensa”, “Antonio Lino” e “Zenfone 5 da Asus”. Todo conteúdo do programa fica disponível no site www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

 




Mercedes-Benz fez jogada de marketing em propaganda com sertanejo (Foto: Reprodução/Youtube)


Fora dos Trilhos

Grandes Nomes da Propaganda: Daniel procura novo “parceiro” de palco e causa alvoroço

Horário eleitoral gratuito

O horário eleitoral gratuito, assunto já abordado pelo Metrô News, verdadeiramente de gratuito não tem nada, pois as emissoras de rádio e televisão recebem compensações por seus espaços comerciais em troca de dedução no pagamento dos seus impostos junto à Receita Federal. Portanto, se há descontos nos impostos das concessionárias, todos nós pagamos por estes anúncios, queiramos ou não.

A passos largos

A  marca Adidas é o mais novo cliente da agência Ogilvy Brasil, incluindo todo o trabalho digital e o off-line. “Mais do que boas-vindas, é um baita orgulho ter a chance de trabalhar com uma marca tão emblemática e presente na vida de todos nós. Podemos agora colaborar e ser parte, ao lado deste cliente, nos seus desafios e ambições para o mercado brasileiro”, diz Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy.

Daniel & Mercedes

O cantor Daniel criou um alvoroço em suas páginas no Facebook e Instagram ao anunciar que o sertanejo procurava um companheiro para rodar o Brasil com ele. “Como procura por um parceiro de palco?”, indagavam seus fãs. Que nada. Em campanha inteiramente digital, criada pela agência Today, o mistério somente foi revelado quando da publicação do terceiro vídeo da campanha, a de que os novos parceiros de estrada do cantor serão os caminhões Mercedes-Benz.

Nova plataforma
O mercado tem uma nova plataforma de conteúdos à disposição, o Play Plus, primeira Market Place Stream do Brasil. Ali você pode assistir, quando e onde quiser, aos principais trechos dos canais de TV, montar lista de seus conteúdos favoritos, programas infantis, novelas, esporte, entretenimento, noticiários jornalísticos, bastidores e camarins de famosos, conteúdos exclusivos; tem até assunto sobre as eleições de 2018. Para conhecer mais, acesse:
www.playplus.tv.

Quero ir pro Havaí
A Frooty, empresa especializada em creme de açaí, estreou sua nova campanha “Vida de Parça”, criada pela agência Peppery. Nesta campanha, a Frooty inova ao trazer um prêmio que reflete exatamente o conceito dos surfistas: uma semana ao lado do ídolo Gabriel Medina, no Havaí. E o melhor, com tudo pago, para um consumidor e um acompanhante viverem uma vida de “parça”. Para saber mais, acesse: www.frootyvidadeparca.com.br.

APP Ribeirão Preto
A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), de Ribeirão Preto, vai realizar em 20 de outubro a 28ª edição do “Encontro dos Publicitários”, um  evento de confraternização e relacionamento do mercado de comunicação e marketing, de Ribeirão e região. Mais informações, acesse: appribeirao.com.br.

Grandes Nomes
Neste domingo, 30, às 10h30, na Record News, acompanhe as matérias sobre: Sazon, 30 anos de amor; entrevista com o MK da Amstel; Causos, de Marcelo Lobianco: saiba sobre o longa-metragem Alzheimer na Periferia; e acompanhe o professor Madia no quadro MK NOW.

 





Cantora é uma das famosas que participou da campanha (Foto: Reprodução/Facebook)


Fora dos Trilhos

Grandes nomes da propaganda: Gaby Amarantos faz propaganda de margarina sem pão

Gabi Amarantos

Gabi Amarantos é a nova protagonista da websérie A vida mais Qualy, que apresenta, pela primeira vez, uma campanha sem pão para ressaltar a versatilidade da margarina e a diversidade da culinária brasileira. A campanha criada pela agência Africa está no seu 6º episódio e, até o momento, já foi estrelada por personalidades como o youtuber Whindersson Nunes, o ex-jogador Denílson, a culinarista Palmirinha, o ilusionista Pyong Lee e o cantor Fábio Júnior.

A Casa do Futuro

Já imaginou ligar os eletrodomésticos de sua casa com um simples comando de voz? Conseguir visualizar os alimentos que estão dentro da geladeira sem ter de abrir a porta do refrigerador? A LG mostrou que isso é possível por meio de seus equipamentos da família ThinQ, com inteligência artificial. Nesta semana, a empresa sul-coreana reforçou seu compromisso com a “inovação para uma vida melhor” no Congresso Inno Fest Latin America 2018, em Cancún, no México. O evento recebeu cerca de 250 convidados, entre varejistas regionais, parceiros comerciais e veículos de comunicação, dentre eles, o Grandes Nomes da Propaganda, com exclusividade na editoria Marketing

Marketing Citizen

Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), foi eleita como a marketing citizen 2018 pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) e receberá sua láurea na 32ª edição do Marketing Best, em maio de 2019. Mais detalhes podem ser acessados em www.marketingbest.com.br.

Universitários

Você que pretende uma melhor qualificação profissional em comunicação não pode ficar de fora do Fest’Up Tendências, que acontecerá em 29 de setembro, na ESPM, da Rua Álvaro Alvim, na Vila Mariana. Em um pacote especial, você poderá estar com um mentoring, um experiente profissional de comunicação, em sala exclusiva, de quem receberá orientação para identificar prioridades, discutir aspirações e planejar crescimento na carreira. Para se inscrever: www.app.brasil.org.br

 

No escuro
O Burger King inova mais uma vez ao trazer uma campanha na luz negra para lançar o Mega Stacker Catupiry. Desenvolvida pela agência David, o filme traz alguns consumidores comendo com a luz apagada. “Somos uma marca ousada e queremos oferecer experiências cada vez mais incríveis aos nossos consumidores. Logo que vimos a oportunidade de que o sanduíche tem tanto Catupiry que pode brilhar no escuro, não pensamos duas vezes em brincar com o assunto”, conta o diretor de marketing e venda, Ariel Grunkraut.

Grandes Nomes

Assista domingo, às 10h30, na Record News, marketing da Bridgestone, Prêmio Comunique-se, Gabi Amarantos e marketing do Burger King. Todo conteúdo do programa fica disponível no site  www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

Grandes nomes da Propaganda: metade de júri de festival será composta por mulheres

Festival ABP

O Festival da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), do Rio de Janeiro, seguindo uma tendência mundial, terá 50% de mulheres no seu júri. O evento terá como tema central “Viva a Talentologia”. “Se o tema do festival deste ano fala sobre o futuro, não poderíamos deixar de dar ênfase na igualdade entre homens e mulheres no júri”, ressaltou Dudu Lopes, presidente da ABP. O festival vai acontecer em 22 de outubro, no Rio, e as inscrições podem ser realizadas até 27 de setembro. Para mais informações, acessar www.festivaldaabp.com.br. 

Prêmio Comunique-se

Na terça-feira, 11, ocorreu a entrega do Prêmio Comunique-se, um dos principais do jornalismo brasileiro. Elisangela Peres, do programa Grandes Nomes da Propaganda, da Record News, foi uma das três finalistas na categoria Comunicação – Propaganda e Marketing. 

Gestando a gestão

No dia 19, o Sinapro-SP realizará a palestra “Gestão em Agências de Propaganda”, ministrada pelo consultor Antonio Lino. O objetivo com a ação é oferecer ferramentas que auxiliem no cotidiano da operação de agências e, principalmente, colaborar com o crescimento dos negócios, observa Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP. Mais informações no www.sinaprosp.org.br.

Um brasileiro em Nova York
 

O brasileiro Fabio Seidl foi convidado para assumir o cargo de Executive Creative Director na agência Velocity, a mais nova agência da rede DDB, que é do Grupo Omnicom, em Nova York (EUA). Fabio possui mais de 20 Leões do tradicional Festival de Cannes, entre outros diversos prêmios, como D&AD; OneShow, London; Grand Prix no Fiap e no El Ojo. 

Grandes Nomes

Assista neste domingo, 16, às 10h30, na Record News, entrevistas com os profissionais Mauricio Parise/GOL; Eduardo Lorenzi/Publicis; Cacá Bloise/Music; Martim Ibrahim/M Dias Branco; Fabio Madia/MK Now; Daniel Aguado/Latam e Andrea Martins/Camil.

Abap-ONU-PUC

Mario D’Andrea, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), defendeu, durante o Seminário “As Boas Práticas no Relacionamento com o Consumidor“, na última terça-feira, 11,  o fortalecimento das agências de publicidade e a qualidade do conteúdo da propaganda para assegurar informações transparentes nas relações de consumo. O evento foi organizado pelo Instituto de Pesquisa e Estudos Sociedade e Consumo, em parceria com a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento e a PUC-SP.

Grandes nomes da propaganda: Metrô News celebra 45 anos com 100 mil exemplares

100.000 exemplares

Ao comemorar 45 anos de existência neste mês de setembro, o jornal Metrô News vai circular, toda quinta-feira do mês, com 100 mil exemplares distribuídos gratuitamente em todas as estações do Metrô e mais as da linha Esmeralda da CPTM. Em suas páginas diárias temos os mais diversos assuntos: negócios, oportunidades, turismo, tecnologia, saúde, diversão, imóveis, automóveis, levando, a um público qualificado, informações com a mais alta credibilidade.
 
Programa Líderes

O programa Líderes, comandado por Cecília Luchia Puig, estreou sábado, 1º, na Record News. Agora, personalidades e líderes vão compartilhar pensamentos e experiências de negócios, semanalmente, aos sábados, às 23h30.
 
ABA Mídia 2018

Sob o tema “Presença de Marca & Engajamento“, acontecerá o ABA Mídia, tradicional evento da Associação Brasileira de Anunciantes, que terá foco nos canais e recursos que as marcas podem explorar para ter presença relevante e conquistar engajamento. Os debates também apontarão horizontes de atuação em plataformas que possibilitem a integração do marketing, bem como tecnologias e tendências que favorecem a cocriacão de conteúdo e a elaboração de novos pontos de contato. Para mais informações é só acessar o site www.aba.com.br.
 
Indignação

Dorinho Bastos, mestre e cartunista de raiz, transmite em sua arte toda a indignação dos brasileiros para com o triste acontecido ao Museu Nacional.


Clube de Criação

O Festival do Clube de Criação acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro na Cinemateca Brasileira, sendo este a sétima edição do evento, que tem curadoria da jornalista Lais Prado. O festival receberá importantes profissionais do mercado brasileiro e internacional, como nomes ligados à moda, música, fotografia, sustentabilidade, artes plástica e gastronomia, que irão debater, palestrar ou comandar workshops. Para mais informações, acesse www.festivaldoclubedecriacao.com.br.
 
Social Media Week

O Social Media Week São Paulo, evento de comunicação digital, acontecerá entre os dias 10 e 14 setembro nos dois campi da ESPM (Rua Joaquim Távora e Rua Álvaro Alvim), e contará com 270 atividades em sete salas simultâneas. Mais informações no site www.smwsp.com.br.
 
Grandes Nomes

Assista neste domingo, às 10h30, na Record News, a cobertura completa do 9º Fórum de Marketing Empresarial, com entrevistas de renomados profissionais do marketing brasileiro. Também acompanhe os esclarecimentos da Abap e Fenapro sobre o ISS para as agências de publicidade. Todo o conteúdo do programa fica disponível no site www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

Grandes nomes da propaganda: cartunista faz exposição gratuita na USP

Dorinho Bastos

No último dia 16 foi inaugurada a exposição do cartunista Dorinho Bastos, no prédio daEscola de Comunicação e Artes (ECA), na USP. Bastos é professor, doutor e mestre em comunicação, colaborador da revista Propaganda, da Revista da ESPM e do jornal PropMark, todos veículos ligados a publicidade e propaganda. Você que gosta de arte e de rir não pode perder esta exposição, que tem entrada franca.
 
Fest’up 2018

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) realizará, em 29 de setembro, nas dependências da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o Fest’up Tendências. O objetivo é promover a integração dos universitários dos cursos de comunicação com os profissionais de diferentes áreas de atuação, que hoje enfrentam o desafio de decifrar os novos modelos de negócios e orientam a relação entre as marcas e os meios de difusão das mensagens, bem como os novos padrões de comportamento dos consumidores. Para se inscrever é só acessar o www.app.brasil.org.br.

Alzheimer na periferia

A produtora Malabar Filmes, com apoio do Aché Laboratórios e da Secretaria da Cultura do Governo de São Paulo, apresenta o seu primeiro longa-metragem: Alzheimer na Periferia. O filme, de 100 minutos, traz histórias de vidas totalmente diferentes e que se fundem a um turbilhão de emoções. A obra envolve pessoas que não perdem a esperança e lutam para promover qualidade de vida aos portadores dessa grave doença neurodegenerativa crônica, que atinge mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Os cuidadores têm a oportunidade de resgatar algumas de suas memórias e compartilhar com os espectadores suas alegrias, tristezas, mágoas e angústias. O filme estará em cartaz em cinemas de São Paulo a partir do dia 4 de setembro. Assista ao trailer: 


 
Segura, peão!

A tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que vai até o dia 26 de agosto, tem neste ano a companhia do uísque Old Parr, que instalou um anúncio front light junto à arena e fez uma campanha de outdoor na Via das Comitivas e nas principais avenidas da cidade. A Festa do Peão é organizada e promovida pelo clube Os Independentes.
 
Fórum de Marketing Empresarial

Neste próximo final de semana, entre os dias 24 a 26 de agosto, ocorrerá o Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo Lide e Editora Referência, com coordenação do jornalista Adonis Alonso e curadoria de Marcos Quintela, presidente do Grupo Newcomm. Neste ano, serão destaques o Banco Santander, Empresa do Ano, a profissional Paula Lindemberg, Dirigente do Ano, e os publicitários Guga Valente, Christina Carvalho Pinto, Mario D’Andrea e Joanna Monteiro, como Prêmio Especial. O tema geral da edição deste ano será “Marketing da Diversidade”, e o Fórum acontecerá no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá.


VEJA NOSSA EDIÇÃO VIRTUAL

Notícias de última hora

Meirelles diz que São Paulo pode ter stopover médio de 2 dias

Casa civil: texto sobre reforma divulgado é um dos vários estudos em avaliação

 

Geral

Metrô de SP lamenta ameaça de greve diz que movimento é ‘político-ideológico’

 

Geral

Metroviários de SP suspendem greve, mas passageiros relatam operação mais lenta

Idoso acerta receita de slime e vídeo viraliza: ‘Dia mais feliz da minha vida’

‘Não somos mais importantes que os insetos’, defende Luisa Mell

Incêndio em prédio residencial em Paris mata ao menos 10 e fere cerca de 30

UE anuncia assistência humanitária adicional para Venezuela

Mourinho é condenado a um ano de prisão por fraude fiscal, mas não cumprirá pena

Scheidt desiste de aposentadoria e vai tentar vaga nos Jogos de Tóquio-2020

Promotor que se manifestou sobre família Bolsonaro avalia se ficará no caso Coaf

PF mira em servidores de Alagoas por desvio de R$ 4,5 milhões

  • Create an account

  • Forgot your username?

  • Forgot your password?

or

or




Articulistas

  • Sample avatar

    Cristiano Medina Rocha

    Articulista

  • Sample avatar

    Célia Leão

    Articulista

  • Sample avatar

    Edmilson Souza

    Articulista

  • Sample avatar

    Jorge Tadeu Mudalen

    Articulista

  • Sample avatar

    Leandro Cano

    Articulista

  • Sample avatar

    Rodrigo Merli Antunes

    Articulista

  • Sample avatar

    Sandra Tadeu

    Articulista

Colunistas

  • Sample avatar

    Mauricio Nunes

    Colunista

  • Sample avatar

    Tony Auad

    Colunista

 







O Tribunal de Justiça de São Paulo tem a maior demanda do País e, ainda assim, é o mais ágil (Foto:


Opinião

 





Renan Calheiros perdeu o braço de ferro com Onyx Lorenzoni (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)


Opinião

Editorial: Renan não é oposição desde Collor; agora terá de cumprir este papel

 






Retração na economia mundial trará ainda mais dificuldades para os pequenos empresários (Foto: Divulgação)


Opinião

 






É preciso que o Congresso analise as propostas de forma séria e comprometida (Foto: Lula Marques/Fotos Públicas)


Opinião

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice

Índice