25.3 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024

Celebridade do futebol internacional aparece em shopping

Entre os destaques do poderoso elenco do Manchester City, Haaland assumiu o posto de titular absoluto do técnico Pep Guardiola. Com status de celebridade dentro de campo, fora dele, o centroavante também caiu nas graças dos fãs. No entanto, ele parece não gostar de se aproximar dos próprios admiradores.

Em solo saudita, o noruguês passeava em um shopping, dois dias antes do jogo dos Citizens contra o Fluminense, quando foi avistado por crianças. A esposa do meio-campista Paulo, Giovana Costi, criticou a atitude do jogador que recusou, na última quarta-feira (20), uma foto com os filhos dos atletas tricolores em um shopping em Jeddah.

“Foi horrível. Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora… Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam”, detalhou.

Em outro momento, ela ressaltou a frustração: “As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio, vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!”.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS