22.1 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Casal que agrediu policial é preso por tentativa de homicídio

Uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (19), o casal suspeito de agredir dois policiais no decorrer do atendimento de um chamado de bagunça em um posto de combustíveis desativado. O caso aconteceu na cidade de Botucatu (SP), mas foi registrado na madrugada de domingo (16).

Aline Nathalia Moreno Lopes, de 24 anos, e Maycon Martins da Silva, de 20, tiveram as prisões preventivas apontadas pela Justiça após pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu. De modo geral, eles estavam em uma propriedade na zona rural de Pardinho (SP) quando foram presos.

Ainda conforme a corporação, a dupla foi identificada nas imagens dando chutes e socos em um policial militar no decorrer da confusão. Dessa maneira, ela foi solicitada junto à Justiça a prisão preventiva por tentativa de homicídio.

Já na última segunda-feira (17), a polícia já havia cumprido um mandado de prisão preventiva contra um outro suspeito de integrar as agressões, que também foi identificado nas imagens.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS